Notícias


14.06.13 - Agespisa realiza workshop com Fundação Getúlio Vargas


A Agespisa está organizando um workshop em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) com o objetivo de discutir alternativas que possam permitir a ampliação dos serviços de água e esgoto em Teresina. O presidente da empresa, Antonio Filho, falou sobre a importância desse evento na manhã desta sexta-feira, 14, durante o seminário “Gestão em Saneamento", promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Piauí (Senge- PI) e pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).

O workshop deve ser realizado até o final deste mês, em data ainda a ser definida. “Estamos em busca de uma solução definitiva para a Agespisa, que pode até mesmo incluir parcerias com a iniciativa privada”, ressaltou Antonio Filho.

Na sua apresentação, ele fez uma explanação sobre a situação financeira da Agespisa, ressaltando que a empresa não tem mais condições de realizar investimentos com recursos próprios. “Estamos trabalhando com total transparência e queremos fazer uma ampla discussão sobre os problemas da Agespisa”, disse.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, que participou da abertura do seminário, disse que confia na atual gestão da companhia. “Acreditamos que a Agespisa é parte da solução para que possamos ampliar os serviços de água e esgoto na nossa capital”.

Últimas Notícias
05.11.13 - CIPA faz manuntenção de equipamentos na sede
04.11.13 - Agespisa retoma abastecimento no litoral
31.10.13 - Agespisa divulga nota sobre operação da polícia
29.10.13 - ETA da Santa Maria da Codipi atenderá cerca de 100 mil
25.10.13 - Agespisa comemora Dia do Servidor Público
24.10.13 - Agespisa inicia modernização do sistema elétrico da ETA
22.10.13 - Agespisa e Estado celebram Dia do Servidor Público
21.10.13 - Estado irá investir R$ 50 milhões na Agespisa com recursos próprios
 
 
 
 
 
Copyright © 2007 Agespisa - Águas e Esgotos do Piauí S. A. Todos os direitos reservados